Entrar

Termos de Venda

Nossos termos de venda e política de cancelamentos e reembolsos

Você tem o direito legal de cancelar seu pedido e receber um reembolso total dentro de 14 dias após fazer o pedido. No entanto, se você comprar um produto onde precisamos iniciar o trabalho necessário para cumprir seu pedido dentro deste período de 14 dias, você renunciou ao seu direito a um reembolso total.

As circunstâncias onde você pode solicitar um reembolso estão descritas em nossos Termos de Venda e Política de Cancelamento e Reembolso,

Termos de Venda e Política de Cancelamento e Reembolso MTS

Estes Termos de Venda e quaisquer documentos aqui referidos, estabelecem os termos e condições de venda nos quais você tem permissão para usar nosso site,

. Os Termos de Venda também mostram quais são nossas políticas de cancelamento e reembolso para os bens e serviços que vendemos.

Por favor, leia estes Termos de Venda cuidadosamente. Recomendamos que você imprima uma cópia destes Termos de Venda para seus registros, bem como quaisquer versões futuras deles, pois podemos atualizá-los de tempos em tempos.

Se por qualquer motivo você não concordar com estes Termos de Venda ou não desejar estar vinculado a eles, você não deve usar nossos serviços.

Conteúdo

  1. Nossos detalhes
  2. Definições
  3. Condições
  4. Pedidos
  5. Preço e pagamento
  6. Direitos do Fornecedor
  7. Idade de consentimento
  8. Cancelamentos e reembolsos
  9. Reclamações
  10. Limitações de responsabilidade
  11. Renúncia
  12. Força Maior
  13. Separabilidade
  14. Alterações dos Termos de Venda

1. Nossos Detalhes

1.1 MTS (Mobile Testing Solutions Ltd) (nós, nosso e nos) opera o site.

1.2 MTS é uma empresa de responsabilidade limitada incorporada na Inglaterra e País de Gales (número da empresa 8706098).

1.3 Nosso endereço é MTS, 65 Westcroft Square, London, W6 0TA

1.4 Nosso número de telefone de contato é 020 3827 0600 e nosso endereço de email de contato é info@mtsglobal.uk.com.

2. Definições

2.1 "Comprador" significa o indivíduo ou organização que compra ou concorda em comprar os Serviços do Fornecedor, (você, seu)

2.2 "Consumidor" terá o significado atribuído na seção 12 da Lei de Termos de Contrato Injustos de 1977;

2.3 "Contrato" significa o contrato entre o Fornecedor e o Comprador para a prestação de Serviços incorporando estes Termos e Condições;

2.4 "Serviços" significa os serviços que o Comprador concorda em comprar do Fornecedor;

2.5 "Fornecedor" significa MTS (nós, nosso e nos)

2.6 "Termos e Condições" significa os termos e condições para a prestação de Serviços estabelecidos neste acordo e quaisquer termos e condições especiais acordados por escrito pelo Fornecedor

2.7 "Site" significa qualquer site de propriedade da MTS, incluindo www.mtsglobal.uk.com.

3. Condições

3.1 Nada nestes Termos e Condições afetará os direitos legais do Comprador como Consumidor.

3.2 Estes Termos e Condições se aplicarão a todos os contratos para a prestação de Serviços pelo Fornecedor ao Comprador e prevalecerão sobre qualquer outra documentação ou comunicação do Comprador.

3.3 Qualquer variação destes Termos e Condições (incluindo quaisquer termos e condições especiais acordados entre as partes) será inaplicável, a menos que acordado por escrito pelo Fornecedor.

3.4 Quaisquer reclamações devem ser dirigidas ao endereço do Fornecedor declarado na cláusula 1.

4. Pedidos

4.1 Todos os pedidos de Serviços serão considerados uma oferta do Comprador para comprar Serviços de acordo com estes Termos e Condições e estão sujeitos à aceitação pelo Fornecedor. O Fornecedor pode optar por não aceitar um pedido por qualquer motivo.

4.2 Ao fazer um pedido através dos sites, as etapas técnicas que o Comprador precisa seguir para completar o processo de pedido são descritas na seção de processamento de pedidos dos sites.

5. Preço e pagamento

5.1 O preço dos Serviços será aquele estipulado nos sites ou email ou outro documento escrito.

5.2 O preço total de compra será exibido no carrinho de compras do Comprador (ou proposta) antes de confirmar o pedido.

5.3 Após o recebimento do pedido, o Fornecedor confirmará por email os detalhes, descrição e preço dos Serviços juntamente com informações sobre o direito de cancelar se o Comprador for um Consumidor.

5.4 O pagamento do preço deve ser feito online no momento do pedido, a menos que acordado de outra forma. O pagamento deve ser feito sem dedução ou compensação.

5.5 Quando aplicável, se qualquer pagamento não for pago a tempo ou qualquer pagamento for rejeitado ou recusado, o valor devido será tratado como vencido e o Fornecedor terá o direito imediatamente de cessar ou suspender a prestação do Serviço relevante até que o pagamento seja recebido.

5.6 Quando aplicável, o Fornecedor terá o direito de cobrar juros sobre faturas vencidas a partir da data em que o pagamento se tornar devido de dia a dia até a data do pagamento a uma taxa de 8% ao ano acima da taxa base do Banco da Inglaterra de tempos em tempos em vigor.

6. Direitos do Fornecedor

6.1 O Fornecedor reserva-se o direito de atualizar periodicamente os preços nos sites, que não podem ser garantidos por qualquer período de tempo. O Fornecedor fará todos os esforços para garantir que os preços estejam corretos no momento em que o Comprador fizer um pedido.

6.2 O Fornecedor reserva-se o direito de retirar os Serviços dos sites a qualquer momento.

6.3 O Fornecedor não será responsável perante ninguém por retirar os Serviços do site ou por recusar-se a processar um pedido.

7.1 Quando os Serviços só podem ser comprados por pessoas de uma certa idade, o Comprador será solicitado ao fazer um pedido a declarar que tem a idade legal apropriada para comprar os Serviços.

7.2 Se o Fornecedor descobrir que o Comprador não tem o direito legal de solicitar certos Serviços, o Fornecedor terá o direito de cancelar o pedido imediatamente, sem aviso.

8. Cancelamentos, transferências e reembolsos

8.1 Em geral, você tem o direito legal de cancelar seu pedido e receber um reembolso total dentro de 14 dias após fazer um pedido online com a MTS. No entanto, se você comprar um produto onde precisamos iniciar o trabalho necessário para cumprir seu pedido dentro deste período de 14 dias, você renunciou ao seu direito a um reembolso total.

8.2 Note que a MTS não é responsável pelas flutuações diárias das taxas de câmbio internacionais entre moedas. Quaisquer reembolsos serão emitidos de acordo com a taxa de câmbio no dia em que o reembolso for processado. Isso pode resultar em você receber um pouco mais ou menos, dependendo da taxa de câmbio no dia em que a devolução for processada. Esta política é típica de compras e devoluções internacionais ou transfronteiriças. A MTS não se beneficia de tais mudanças nas taxas de conversão de moeda.

8.3 Um reembolso só pode ser feito para o cartão que você usou para pagar pelos serviços em primeiro lugar. Não pode ser pago para outro cartão ou em uma conta bancária.

Testes IELTS

8.4 Se você comprou um teste IELTS da MTS que acontece em mais de duas semanas, você tem um período de 14 dias a partir da data do pagamento dentro do qual pode alterar a data do seu teste gratuitamente, ou cancelar seu teste e receber um reembolso total.

8.5 Uma vez que o período de 14 dias a partir da data do pagamento tenha passado, você pode solicitar uma transferência ou reembolso, mas estará sujeito a uma taxa de administração de £45.

8.6 Se houver 14 dias ou menos até a data do seu teste IELTS, você pode solicitar uma transferência ou reembolso, mas estará sujeito a uma taxa de administração de £45.

8.7 Nenhum reembolso ou transferência pode ser oferecido se você solicitar cancelar ou transferir menos de 24 horas antes do seu teste.

8.8 Para cancelar seu pedido e solicitar um reembolso, preencha o seguinte formulário: https://www.mtsglobal.uk.com/ielts/cancellation-request

8.9 Para solicitar uma data de teste diferente da que você originalmente reservou, preencha este formulário: https://www.mtsglobal.uk.com/ielts/transfer-request

8.10 Sob certas circunstâncias, podemos ter que alterar o horário do seu teste. Se alterarmos o horário do seu teste, você pode cancelar seu teste e receber um reembolso, ou transferir seu teste para um dia diferente. No entanto, o reembolso ou transferência estará sujeito a uma taxa de administração de £45.

8.11 Sob certas circunstâncias, podemos ter que mover seu teste para um dia diferente. Se movermos seu teste para um dia diferente, você pode cancelar seu teste e receber um reembolso total, ou transferir seu teste para um dia diferente sem custo adicional.

8.12 Se você não puder comparecer ao seu teste ou for prejudicado no dia do teste devido a eventos excepcionais fora do seu controle, você pode solicitar consideração especial. Você pode solicitar consideração especial antes do teste, e até dois dias corridos após a data do teste. Se sua solicitação de consideração especial for bem-sucedida, você pode cancelar seu teste e receber um reembolso ou transferir seu teste para um dia diferente. O reembolso ou transferência estará sujeito a uma taxa de administração de £45.

8.13 Para solicitar considerações especiais, preencha este formulário: https://mtsglobal.uk.com/ielts/ielts-special-consideration

Avaliações AAT

8.14 Se você comprou uma avaliação AAT da MTS que acontece em mais de duas semanas, você tem um período de 14 dias a partir da data do pagamento dentro do qual pode alterar a data do seu teste gratuitamente, ou cancelar seu teste e receber um reembolso total.

8.15 Se houver 14 dias ou menos até a data da sua avaliação AAT, você pode solicitar uma transferência, mas estará sujeito a uma taxa de administração de £30

8.16 Se você solicitar um reembolso ou transferência menos de três dias (72 horas) antes do exame, estará sujeito a uma taxa de administração de £30.

8.17 Para cancelar seu pedido e solicitar um reembolso, preencha o seguinte formulário: https://www.mtsglobal.uk.com/aat/cancellation-request

8.18 Para solicitar uma data de teste diferente da que você originalmente reservou, preencha este formulário: https://www.mtsglobal.uk.com/aat/transfer-request

8.19 Nenhum reembolso ou transferência pode ser oferecido se você solicitar cancelar ou transferir menos de 24 horas antes do exame.

8.20 Se você não puder comparecer ao seu exame ou for prejudicado no dia do exame devido a eventos excepcionais fora do seu controle, você pode solicitar um reembolso ou transferência posteriormente. Você pode solicitar até dois dias corridos após a data do exame. Se sua solicitação for bem-sucedida, você pode cancelar sua avaliação e receber um reembolso, ou transferir sua avaliação para um dia diferente. O reembolso ou transferência estará sujeito a uma taxa de administração de £30

8.21 Para solicitar considerações especiais, preencha este formulário: https://www.mtsglobal.uk.com/aat/special-consideration

ACCA sob demanda

8.22 Se você comprar um exame ACCA sob demanda que acontece em mais de duas semanas, você tem um período de 14 dias a partir da data do pagamento dentro do qual pode cancelar seu pedido e receber um reembolso total.

8.23 Uma vez que o período de 14 dias a partir da data do pagamento tenha passado, você pode solicitar um reembolso, mas estará sujeito a uma taxa de administração de £30.

8.24 Nenhum reembolso (ou transferência) pode ser oferecido se você solicitar cancelar menos de 24 horas antes da sua avaliação.

8.25 Se você não puder comparecer ao seu exame devido a circunstâncias excepcionais, você pode solicitar um reembolso ou transferência posteriormente. Apenas doença grave ou lesão, internação hospitalar, morte de um membro próximo da família, ou ser vítima de um crime ou acidente de trânsito, serão considerados. Você precisará de um certificado médico, relatório policial ou prova similar. Estes devem ser enviados para nós em acca@mtsglobal.uk.com no máximo cinco dias úteis após a data do exame.

8.26 Para cancelar seu pedido e solicitar um reembolso, envie um email para acca@mtsglobal.uk.com.

Aulas e Cursos Online

8.27 Se você comprou um curso ou aula online da MTS Ltd que começa em mais de duas semanas, você tem um período de 14 dias a partir da data do pagamento dentro do qual pode mudar de ideia e receber um reembolso total.

8.28 Se você comprou um curso/aula online que começa em menos de duas semanas, você pode solicitar um reembolso, mas estará sujeito a uma taxa de administração de 20%.

8.29 Nenhum reembolso pode ser oferecido se passaram mais de 14 dias desde que você pagou pelo curso/aula online, ou se você solicitar cancelar menos de 24 horas antes do início.

8.30 Oferecemos um reembolso total se você não pôde participar do curso/aula devido a um incidente grave. Evidência documental como um relatório médico ou policial deve ser fornecida no máximo cinco dias úteis após a data de início do curso/aula, e um reembolso total será emitido. Incidentes graves elegíveis incluem: doença grave ou lesão, internação hospitalar, morte de um membro próximo da família, ser vítima de um crime ou acidente de trânsito.

8.31 Para cancelar seu pedido e solicitar um reembolso, envie um email para ielts@mtsglobal.uk.com.

Produtos de autoestudo online

8.32 Se você comprar um produto de autoestudo online como um produto de teste simulado, você tem um período de 14 dias a partir da data do pagamento dentro do qual pode mudar de ideia e receber um reembolso total, desde que não tenha usado o produto.

8.33 Nenhum reembolso pode ser oferecido se passaram mais de 14 dias desde que você pagou pelo produto ou se você usou os testes simulados e materiais guiados.

8.34 Para cancelar seu pedido e solicitar um reembolso, envie um email para ielts@mtsglobal.uk.com.

Sessões de Tutoria Individual

8.35 Uma vez que você tenha comprado um pacote de tutoria individual, você tem 14 dias dentro dos quais pode cancelar o pacote e receber um reembolso total. Nenhum reembolso pode ser oferecido se passaram mais de 14 dias desde que você pagou pelo pacote individual. Uma vez que você tenha agendado uma sessão individual com seu tutor, nenhum reembolso pode ser oferecido se você cancelar o pacote menos de 24 horas antes do início da sessão.

8.36 Você pode reagendar uma sessão individual com seu tutor, desde que dê 24 horas de aviso. Se você cancelar uma sessão menos de 24 horas antes do início, ou se não comparecer a uma sessão, não poderá reagendar a sessão e nenhum reembolso pode ser oferecido.

8.37 Podemos reagendar ou reembolsar uma sessão individual se você não pôde participar devido a um incidente grave. Evidência documental como um relatório médico ou policial deve ser fornecida no máximo cinco dias úteis após a data da sessão individual, e um reembolso total será emitido. Incidentes graves elegíveis incluem: doença grave ou lesão, internação hospitalar, morte de um membro próximo da família, ser vítima de um crime ou acidente de trânsito.

Clínicas de Fala ou Escrita

8.38 Uma vez que você tenha comprado um pacote de clínica de fala ou escrita, você tem 14 dias dentro dos quais pode cancelar o pacote e receber um reembolso total. Nenhum reembolso pode ser oferecido se passaram mais de 14 dias desde que você pagou pelo pacote de clínica de fala ou escrita. Uma vez que você tenha agendado uma sessão individual com seu tutor, nenhum reembolso pode ser oferecido se você cancelar o pacote menos de 24 horas antes do início da sessão.

8.39 Você pode reagendar uma sessão de clínica de fala ou escrita com seu tutor, desde que dê 24 horas de aviso. Se você cancelar uma sessão menos de 24 horas antes do início, ou se não comparecer a uma sessão, não poderá reagendar a sessão e nenhum reembolso pode ser oferecido.

8.40 Podemos reagendar ou reembolsar uma sessão de clínica de fala ou escrita se você não pôde participar devido a um incidente grave. Evidência documental como um relatório médico ou policial deve ser fornecida no máximo cinco dias úteis após a data da sessão de clínica de fala ou escrita, e um reembolso total será emitido. Incidentes graves elegíveis incluem: doença grave ou lesão, internação hospitalar, morte de um membro próximo da família, ser vítima de um crime ou acidente de trânsito.

Materiais Impressos

8.41 Se você comprou nossos Materiais de Prática IELTS Oficiais, você tem um período de 14 dias a partir da data em que recebe os produtos dentro do qual pode mudar de ideia e receber um reembolso total. A embalagem não deve estar quebrada e os produtos devem estar em condições boas o suficiente para revenda. Você deve cobrir os custos de postagem para devolvê-los.

9. Reclamações

9.1 Se você tiver uma reclamação sobre a forma como a MTS conduziu seu exame, você deve enviar uma reclamação no dia do seu teste. Reclamações não podem ser aceitas após a meia-noite do dia do seu exame.

9.2 Se sua reclamação for aceita, você receberá um reembolso ou a oportunidade de transferir seu teste para um dia diferente. Em algumas circunstâncias, pode haver uma taxa de administração.

9.3 Para enviar uma reclamação, envie um email para info@mtsglobal.uk.com.

10. Limitações de responsabilidade

10.1 Exceto como pode ser implícito por lei onde o Comprador está lidando como Consumidor, no caso de qualquer violação destes Termos e Condições pelo Fornecedor, os recursos do Comprador serão limitados a danos que em nenhuma circunstância excederão o preço dos Serviços e o Fornecedor não será em nenhuma circunstância responsável por qualquer perda ou dano indireto, incidental ou consequencial.

10.2 Nada nestes Termos e Condições excluirá ou limitará a responsabilidade do Fornecedor por morte ou lesão pessoal resultante da negligência do Fornecedor ou de seus agentes ou funcionários.

11. Renúncia

11.1 Nenhuma renúncia pelo Fornecedor (seja expressa ou implícita) na aplicação de qualquer de seus direitos sob este acordo prejudicará seus direitos de fazê-lo no futuro.

12. Força Maior

12.1 O Fornecedor não será responsável por qualquer atraso ou falha em cumprir qualquer de suas obrigações se o atraso ou falha resultar de eventos ou circunstâncias fora de seu controle razoável, incluindo mas não limitado a atos de Deus, greves, bloqueios, acidentes, guerra, incêndio ou falha de qualquer sistema de comunicações, telecomunicações ou computador, e o Fornecedor terá direito a uma extensão razoável de suas obrigações.

13. Separabilidade

13.1 Se qualquer termo ou disposição destes Termos e Condições for considerado inválido, ilegal ou inexequível por qualquer motivo por qualquer tribunal de jurisdição competente, tal disposição será separada e o restante das disposições aqui contidas continuará em pleno vigor e efeito como se estes Termos e Condições tivessem sido acordados com a disposição inválida, ilegal ou inexequível eliminada.

14. Alterações dos Termos de Venda

14.1 O Fornecedor terá o direito de alterar estes Termos de Venda a qualquer momento, mas este direito não afetará os Termos de Venda existentes aceitos pelo Comprador ao fazer uma compra.

14.2 Qualquer renovação dos Serviços estará sujeita aos Termos de Venda atuais do Fornecedor na época.

Informações de Contato

65 Westcroft Square, London, W6 0TA

Nota: Estes termos e condições estão sujeitos a alterações. Recomendamos que você revise regularmente esta página para se manter informado sobre quaisquer atualizações. A versão mais recente sempre estará disponível em nosso site.

Última atualização: 28/10/2025